sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu fico puto com as elites corruptas e podres que tentam paulatinamente destruir as bases que estao sendo construídas no Brasil. Um bando de idiotas que veem o mundo pelo retrovisor e que acham que isso é o bastante para se conhecer a vida. Gente que defende um individualismo, em detrimento coletivo e que acha que o mundo se resume à esfera formada pelo seu umbigo.

Esse pessoal pensa que obter um títtulo de Mestre ou Doutor dá-lhes condições de saber como a vida funciona e como deve funcionar. Gente que defende a pobreza, mas não quer ter contato com os pobres. Gente que no caminho do aeroporto, indo ao Ano Novo de Lisboa, é incapaz de dar um "caixinha" ao flanelinha. Gente que quer ver o ano começar em terras alheias.

Depois vem com papo de que vivemos em um país corrupto. Corruto são nossos pensamentos, nossos comportamentos, nossa inércia frente aos crimes que ocorrem em nosso dia a dia, diante de nosso olhos.

"Enquanto os homens exercem seus podres poderes, indios e padres e bichas, negros e mulheres e adolescentes fazem o carnaval..." Que pena. Lutemos pelo que é nosso. Não deixemos os burgueses denegrirem a imagem do nosso governo que, de fato, não é o ideal, mas, sem dúvidas, é o mais adequado.

Lutemos por um país mais consciente. Cidadania, passe adiante.

Meus apelos!